quarta-feira, 17 de setembro de 2014

HANDEBOL MASCULINO DO CEGEL É SEMIFINALISTA DOS JEM'S-2014


 handebol17914peq
 Equipe de Handebol Masculino do Cegel


Na manhã desta quarta-feira (17), no Ginásio Castelinho, quatro escolas confirmaram presença na disputa das semifinais do handebol masculino da Etapa Estadual Infanto (15 a 17 anos) dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs), competição promovida pela Secretaria de Esporte e Lazer (Sedel). As disputas foram marcadas pelo equilíbrio entre as equipes, já que apenas uma venceu por uma diferença acima de cinco gols.

Logo no primeiro confronto, Batista (Codó) e Cegel fizeram um jogo bastante acirrado, com muitas jogadas de velocidade e gols. A decisão da escola classificada saiu apenas nos minutos finais, com a vitória do Cegel por 26 a 23. Nas semifinais, o Cegel enfrentará o Upaon-Açu, que também teve dificuldades diante do Santa Luzia (Imperatriz), mas conseguiu vencer por 23 a 19.

As semifinais do handebol masculino serão realizadas na manhã desta quinta-feira (18), novamente no Ginásio Castelinho. A partir das 10h, o Cegel enfrentará o Upaon-Açu. Às 11h, será a vez de CEB Imperatriz e Santo Expedito batalharem por uma vaga na grande decisão dos JEMs, que ocorrerá na sexta-feira (19). O campeão dos JEMs garante vaga nos Jogos Escolares da Juventude.


Nenhum comentário:

Postar um comentário