CEGEL NO JEM'S


JEM'S-2014 :CEGEL E BARJONAS LOBÃO EMPATAM NO FUTSAL INFANTO






 futsal27414peq

Com direito a decisão nos minutos finais e quatro gols marcados, Cegel e Barjonas Lobão fizeram a partida mais equilibrada da primeira rodada do futsal masculino na Etapa Metropolitana dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs), competição promovida pela Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel). O confronto, válido pela categoria Infanto (15 a 17 anos), foi disputado no Ginásio Castelinho na manhã deste domingo (27) e terminou com um empate em 2 a 2.
Assim que a bola rolou, o Cegel tomou a iniciativa do jogo e pressionou em busca do primeiro gol, que não demorou a sair. O bom momento da escola do Centro de São Luís continuou e a vantagem foi ampliada para 2 a 0 antes do intervalo.

Na volta para o segundo tempo, entretanto, o Barjonas Lobão voltou melhor e acertou a trave logo no primeiro ataque. O lance empolgou a equipe, que passou a dar trabalho aos defensores do Cegel e diminuiu o prejuízo a três minutos do fim. Na reta final de jogo, o esforço do Barjonas foi recompensado com o gol de empate, que deu um ponto a cada equipe



JUDOCA DO CEGEL É PRATA NOS JEM'S-2013


O aluno-atleta do Cegel Denilson  Pedro Chagas Rocha, do turno matutino (T- 102),da modalidade judô, categoria infanto masculino (de 15 a 17 anos), até 66 kg, conquistou a inédita medalha de prata para a escola na Etapa Estadual dos Jogos Escolares Maranhenses - Jem's, competição promovida pela Secretaria Estadual de Esportes e Lazer.


ATLETISMO DO CEGEL É OURO E BRONZE NOS JEM'S-2013



No pódio Fernando (ouro) e Breno ( Bronze)


A Fase Estadual do Jogos Escolares  Maranhenses-Jem's, competição promovida pela Secretaria Estadual de Esportes e Lazer -Sedel,na modalidade atletismo, categoria infanto masculino ( de 15 a 17 anos), os alunos-atletas do Cegel Fernando Martins e Breno Santos, conquistaram  a medalha de ouro e bronze na prova do octatlo, respectivamente. Com o resultado, o Cegel conquistou o Troféu de  3º Lugar Geral da modalidade.



TORCIDA DO CEGEL DÁ SHOW  NA GRANDE FINAL DO HANDEBOL MASCULINO DOS JEM1S-2013


O Ginásio Castelinho foi palco, na quinta-feira (3), da grande  final da modalidade de handebol da Etapa Estadual dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs), competição promovida pela Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel). Enquanto dentro de quadra as equipes davam o seu melhor para conquistar as medalhas, nas arquibancadas os torcedores davam um show à parte.Confira algumas fotos.


 torcidas05




torcidas04





CEGEL É FINALISTA NO HANDEBOL MASCULINO DOS JEM'S



Torcida do Cegel incentiva sua Equipe



No clássico da capital contra o Cegel, que contou com a presença de um bom público no Castelinho, os liceístas lutaram até o fim e fizeram um jogo equilibrado, mas não foram páreo para o Cegel, que soube manter a vantagem no segundo tempo e venceu por 19 a 17, nesta quarta (02).

Os confrontos que definirão o pódio do handebol masculino, na categoria infanto (15 a 17 anos), da Etapa Estadual dos Jogos Escolares Maranhenses, terão início a partir das 10h, nesta quinta-feira (3). Na disputa do bronze, o Colégio Portinari enfrentará o Liceu Maranhense. Na finalíssima, o Upaon-Açu medirá forças contra o Cegel.




 EQUIPES DE HANDEBOL DO CEGEL CLASSIFICAM-SE NO JEM'S





Seleção Feminina de Handebol do Cegel 




O último final de semana de disputas da Etapa Metropolitana dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs 2013), competição promovida pela Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), foi marcado pelas classificações das equipes de Handebol Masculino e Feminino do Cegel que disputarão o título na Etapa Estadual dos JEMs, que ocorrerá no segundo semestre.

O Handebol Feminino do Cegel, categoria infanto (de 15 a 17 anos) garantiu sua classificação em uma partida tranquila e de grandes marcações em cima da equipe do Colégio Militar Tiradentes. A partida foi definida em um placar de 16 a 6 para o Cegel, definindo sua classificação para a Etapa Estadual dos JEMs 2013.

 

A Equipe de Handebol Masculino garantiu também sua classificação ao golear o Colégio Militar Tiradentes pelo placar  de  22 a 11.







FUTSAL MASCULINO GOLEIA E GARANTE CLASSIFICAÇÃO NO JEM'S



Seleção de Futsal Masculino do Cegel


A equipe de Futsal Masculino do Cegel garantiu classificação para a Etapa Estadual do Jem's, a ser realizado em setembro deste ano, ao golear a escola Rubem Almeida pelo placar de 7 x 0, nesta quinta(30). Comandada pela professora de educação física Ana Lídia, a equipe de futsal do Cegel mostrou toda superioridade durante todo o jogo diante da modesta equipe do Rubem Almeida.





EQUIPES DE HANDEBOL DO CEGEL DECIDEM SUA CLASSIFICAÇÃO NESTE FINAL DE SEMANA

As equipes de handebol masculino e feminino do Cegel, categoria infanto, decidem sua classificação para a próxima fase, neste final de semana pelo Jem's, etapa metropolitana.

Handebol Feminino- Após a vitória sobre a escola Erasmo Dias, a equipe feminina de handebol tenta sua classificação, neste domingo (02/06), às 09:40h, no Castelinho, contra a U I Barbosa de Godois.

Handebol Masculino- A equipe de handebol masculino tenta sua recuperação, após a derrota para o Liceu Maranhense, em jogos decisivos neste final de semana. Confira os jogos:

01/06 ( sábado)- Cegel x UI Barbosa de Godois- 17:00h- Castelinho
02/06 (domingo)- Col. Militar Tiradentes x Cegel- 17:10h- Castelinho



FUTSAL FEMININO DO CEGEL GARANTE CLASSIFICAÇÃO 

 

 
Seleção feminina de futsal do Cegel
 
Em mais um final de semana de disputa dos Jogos Escolares Maranhenses- Jem's, etapa metropolitana, competição promovida pela Secretaria de Estado de Esporte e Lazer-Sedel, a equipe de futsal feminino do Cegel garantiu classificação para a etapa estadual, categoria infanto (15 a 17 anos), que ocorrerá no mês de setembro deste ano.

Futsal Feminino- Com uma boa marcação a equipe do Cegel, sob a orientação do professor de educação física João Luís, levou a melhor, vencendo a escola da Cidade Operária- I por 4 x 1, garantindo a classificação.

Futsal  Masculino- Nesta quinta-feira (30/05), feriado de Corpus Christi, a equipe de futsal masculino do Cegel, orientada pela professora de educação física Ana Lídia, tentará a classificação contra a escola Rubem Almeida, às 09:00 horas, no ginásio Castelinho, no Outeiro da Cruz.

Vamos lá torcer pelo Cegel!!!!!!!!


3 comentários:

  1. FELICIDADE, PELA COMPETÊNCIA DESSE GRUPO DE FUTSAL MASCULINO INFANTO.

    ResponderExcluir
  2. Esse time de futsal masc tem tudo pra fazer uma bela campanha, e sobretudo, representar à altura a escola pública da capital! Agora é continuar treinando pra chegar bem nas oitavas.

    ResponderExcluir
  3. Queria ressaltar que os treinos do Futsal masculino infanto, recomeça nessa sexta-Feira 21/06 às 19:40 na quadra do CEMA Anjo da Guarda, todos Juntos rumo ao título do JEM´S 2013. Conto com a presença de todos os atletas, desde já agradeço a todos que nos apoiaram nessa 1° parte do nosso objetivo. Professores: Ana Lidia, Alajohny, Hugo leonardo, Milton Marthins.

    ResponderExcluir