sexta-feira, 30 de maio de 2014

CEGEL ABRE INSCRIÇÕES PARA O PROGRAMA ATLETA NA ESCOLA-2014







O Centro de Ensino Médio Governador Edison Lobão - Cegel, desde 2013, participa do Programa  Atleta na Escola- Programa de Formação Esportiva Escolar, que tem como objetivo incentivar a prática esportiva nas escolas, democratizar o acesso ao esporte, desenvolver e difundir valores olímpicos e paraolímpicos entre estudantes da educação básica, estimular a formação do atleta escolar e identificar e orientar jovens talentos.

 O Programa Atleta na Escola é um programa do Governo Federal em parceria com os Estados, Distrito Federal, Municípios, Escolas públicas (privadas e federais), Comitê Olímpico e Paraolímpico Brasileiro e as Confederações Brasileiras de Atletismo, Judô e Voleibol. 

Este ano o Programa Atleta na Escola  no Cegel - 2014 está  oferecendo a sua comunidade estudantil, na categoria infanto masculino e feminino, na faixa etária de 15 a 17 anos, as modalidades olímpicas: Voleibol, Judô e Atletismo. A primeira etapa das competições, chamada Fase Escolar, está prevista para acontecer em junho.

O Cegel se encontra com as inscrições abertas. Os (as) interessados (as) em participar do Programa Atleta na Escola, procure a direção da escola para preencher uma ficha de inscrição, munido de  um documento de identificação (RG, Carteira de Estudante, etc.) 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário