terça-feira, 10 de setembro de 2013

RED BULL E ATLÉTICO DE MADRID DECIDEM A GRANDE FINAL DO CAMPEONATO DE FUTEBOL DE CAMPO MASCULINO DO CEGEL


                             Red Bull
 Atlético de Madrid                         


Na rodada das semifinais  realizada nesta terça (10), foram definidas as seleções finalistas para a grande decisão do Campeonato Estudantil de Seleções de Futebol de Campo Masculino do Cegel: Red Bull e Atlético de Madrid.


  ATLÉTICO DE MADRID-  No primeiro jogo a Seleção do Atlético de Madrid, do turno vespertino, garantiu sua classificação em uma partida muito disputada e de grandes marcações em cima da Seleção dos Vulcânicos, do turno vespertino. A partida foi definida pelo placar de 1 a 0, assegurando sua classificação na fase final do campeonato. 


RED BULL- No segundo jogo a Seleção do Red Bull, do turno matutino,  com uma boa marcação levou a melhor, vencendo por 2 a 0 a Seleção Tirando Onda, do turno vespertino, garantindo a classificação para a grande final da competição.

A grande decisão está prevista para esta quinta (12) do corrente mês, a partir das  8 e meia com as disputas de 3º lugar masculino e feminino e as 9 e meia a grande final masculina e feminina. Confira a tabela de jogos em "click Boletim".

Nenhum comentário:

Postar um comentário