segunda-feira, 25 de novembro de 2013

EQUIPE DO CEGEL/BARBOSA DE GODÓIS É CAMPEÃ DA 16ª TAÇA CAMPINA GRANDE DE HANDEBOL NA PARAÍBA- 2013

 

Equipe maranhense dá show e conquista o título do evento em 3 categorias

 

 

  Atletas do Cegel/ Barbosa de Godóis brilham em Campina Grande. 

 

 

O Maranhão foi muito bem na 16ª edição da Taça Campina Grande de Handebol, competição realizada entre os dias 14 e 17 deste mês na cidade de Campina Grande (PB) - 2013. A equipe maranhense do Cegel/Barbosa de Godóis  contou com 80 atletas que disputaram nas categorias Infantil, Cadete e Juvenil  em evento que teve a participação de 38 equipes do norte-nordeste e mais de mil atletas inscritos e conquistou o título geral do torneio.

Para garantir o título geral, o Cegel/Barbosa de Godóis venceu três categorias em disputa: no Infantil e no Cadete Feminino, e no Juvenil Masculino. Em todas estas categorias, a equipe maranhense ainda recebeu premiações individuais de Melhor Goleiro e, na categoria Cadete Feminino, Natally Lima foi eleita a melhor jogadora da competição.

O Cegel/Barbosa de Godóis ainda teve outros bons resultados na 16ª edição da Taça Campina Grande de Handebol. Terminou na terceira colocação nas categorias Cadete e Mirim Masculino, além de ser quarto colocado no Infantil Masculino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário