domingo, 30 de junho de 2013

DADOS ESTATÍSTICOS DA 1ª FASE DE CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO DE FUTEBOL DE CAMPO DO CEGEL




                                    






Após o encerramento da 1ª Fase de Classificação do 1º Campeonato Estudantil de Seleções de Futebol de Campo Masculino e Feminino do Cegel, confira os principais dados estatísticos da competição:


- 25 Seleções de Futebol Masculinos e 08 Femininas participantes;

- 15 Seleções  Masculinas e 03 Femininas participantes do turno matutino;

- 10 Seleções masculinas e 05 femininas participantes do turno vespertino;

- 06 Grupos Masculinos e 02 Grupos Femininos foram formados, classificando-se  os 2 melhores de cada grupo;

- 30 Jogos foram realizados no Masculino e 04 Jogos no Feminino;

- 07 Seleções Masculinas e 03 Seleções Femininas foram eleiminadas da competição por descumprimento do Regulamento e por wxo ( não comparecimento ao jogo e insuficiência de jogadores(as));

- 49 Gols marcados do masculino e 02 no feminino;

- 40 cartões amarelos no masculino e 02 no feminino;

- 06 cartões vermelhos (expulsões) no masculino;

- 05 Gols contra no masculino;

- 09 empates no masculino e 03 no feminino;

- 03 Recursos foram encaminhados e julgados;

- 12 Seleções Masculinas e 04 Seleções Femininas classificadas para a próxima fase.

 

 

sexta-feira, 28 de junho de 2013

RED BULL E CRAQUES DO CEGEL SE CLASSIFICAM NA ÚLTIMA RODADA DO CAMPEONATO DE FUTEBOL DE CAMPO DO CEGEL


















Seleções Craques do Cegel (A) e Red Bull  (B) Classificadas





Na última rodada de disputada da Fase de Classificação do 1º Campeonato de Futebol de Campo do Cegel, realizada nesta quinta (27), foi marcado pelas classificações das Seleções de Futebol de Campo Masculino Red Bull e Craques do Cegel.


 RED BULL-  No primeiro jogo a Seleção do Red Bull garantiu sua classificação em uma partida tranquila e de grandes marcações em cima da Seleção Los Embalados. A partida foi definida pelo placar de 5 a 0, assegurando sua classificação.


CRAQUES DO CEGEL- No segundo jogo os Craques do Cegel com uma boa marcação levou a melhor, vencendo os Meninos da Vila por 2 a 1, garantindo a classificação para a próxima fase da competição que ocorrerá no mês de agosto.

terça-feira, 25 de junho de 2013

SELEÇÕES BRIGAM POR CLASSIFICAÇÃO NA ÚLTIMA RODADA DO CAMPEONATO DE FUTEBOL DE CAMPO DO CEGEL




Seleção do Real F C (M) em busca da classificação




   A última rodada de disputas da Fase de Classificação do 1º- Campeonato Estudantil de Seleções de Futebol de Campo do Cegel, competição promovida pela área de conhecimento de Educação Física,  promete grandes confrontos entre as seleções de futebol de campo masculino  em busca da classificação. para a próxima fase, que  ocorrerá no segundo semestre, a partir de agosto, após as Férias Escolares.

Confira os Jogos Masculinos da última rodada, nesta quinta (27/06):

16: 00 h-Craques do Cegel (M)     x    Real F C ( M)

16:30h- Fuleiros (M )      x      PSG ( M)

17:00 h- Red Bull ( M )    x     Los Embalados (M)

17:30h- Meninos da Vila   x    Craques do Cegel (M)

sábado, 22 de junho de 2013

TORCIDA COMPARECE E INCENTIVA SUAS SELEÇÕES DE FUTEBOL DE CAMPO




Torcida organizada com cartazes de apoio a sua seleção



Com gritos, cartazes e batucadas, a torcida  tem comparecido e incentivado suas seleções de futebol de campo no 1º- Campeonato Estudantil de Seleções de Futebol de Campo Masculino e Feminino do Cegel, dando um show de organização, criatividade e apoio as suas seleções fora de campo.

Com a  participação expressiva das torcidas, de diferentes séries e turnos do Cegel,  tem feito a diferença em todas as rodadas da competição, procurando sempre de forma organizada,  incentivar e apoiar suas seleções.

terça-feira, 18 de junho de 2013

PROFESSOR DO CEGEL PARTICIPA DE EVENTO ESPORTIVO




3ª - CORRIDA SUPER AR

 



 Professor James Deam premiado  na 3ª edição da Corrida Super Ar




A Avenida Litorânea recebeu no dia 2/06, domingo, atletas de todas as idades que participaram da Corrida Super Ar, evento realizado pela Vale há três anos com o objetivo de incentivar a prática esportiva na semana em que se comemora o Dia Mundial do Meio Ambiente. Em sua terceira edição, a corrida bateu recorde de participantes, registrando cerca de 2.000 atletas competindo nos três percursos de 5 km, 10 km e 21 km. Nos dois primeiros eventos, a prova contou com a participação de cerca de 800 e 1.300 pessoas, respectivamente.

A largada aconteceu próximo a Praça dos Pescadores em dois horários. Os inscritos na categoria Atletas com Deficiência largaram por volta das 6h45. Em seguida, às 7h, foi a vez dos participantes das demais categorias iniciarem a prova. Os esportistas, como o professor de Educação Física do Cegel James Deam, que optaram pelo menor percurso (5 km) fizeram a largada em frente à Praça dos Pescadores e seguiram no sentido da Av. dos Holandeses, retornando próximo ao Rio Poty Hotel. Feita a volta, eles seguiram pela faixa oposta da Av. dos Holandeses com a chegada na praça dos Pescadores, onde finalizaram o circuito.

Para completar o segundo percurso, de 10 km, o atleta retornou ao ponto de largada após passar na Península da ponta da Areia, próximo ao Iate Clube. Já o circuito de 21 km exigiu que o participante fizesse aproximadamente as duas voltas do percurso de 10 km para completar, assim, o maior circuito da prova. A prova da Super Ar foi encerrada por volta das 10h com a chegada de todos os corredores.

Todos os participantes que completaram os percursos no prazo determinado receberam medalhas e aqueles que se inscrevem nas categorias Empregado Vale e Atleta com Deficiência também foram premiados com troféus. Já os três primeiros colocados da categoria Geral receberam, além de medalha e troféu, bonificação que varia de R$ 500,00 a R$ 2.000,00. Ao todo, 126 corredores foram premiados com troféus e/ou prêmio em dinheiro.

Além da corrida e premiação dos atletas, a Vale fez a entrega simbólica de recursos que serão revertidos em doações para a região Itaqui-Bacanga. Esses recursos são resultado do pagamento da inscrição realizada por cada um dos atletas. Como parte da programação cultural, muitas pessoas participaram das aulas de alongamento e dança e assistiram a apresentação animada e descontraída dos personagens que encenam a peça Pão com Ovo.





segunda-feira, 10 de junho de 2013

NOTA OFICIAL- I- CAMPEONATO ESTUDANTIL DE SELEÇÕES DE FUTEBOL DE CAMPO DO CEGEL

 

Senhores(as) Responsáveis de Seleções:

 

A Organização do I- Campeonato Estudantil de Seleções de Futebol de Campo do Cegel, esclarece

 

1º-  As Seleções que não estão comparecendo ou chegando atrasadas aos jogos  no horário e data marcados, estão sofrendo por WxO e,consequentemente sendo eliminadas do referido Campeonato;

 

2º-  As Seleções que estão incluindo jogadores(as) de turnos e séries diferentes, estão sendo investigadas e, caso ocorra, serão punidas, podendo ser até eliminadas das competições;

 

3º- As Seleções que estão incluindo jogadores(as) no momento do jogo e que não estão inscritos(as) na Ficha de Inscrição,  serão penalizada, podendo ser eliminadas da competição;

 

4º- Fica proibida a inscrição de qualquer jogador(a) nas Seleções no campeonato. O Período de inscrição se deu até a realização do Congresso Técnico;

 

5º- No momento da realização dos jogos o(a) jogador(a) que colocar a bola intencionalmente para fora do campo(depois do muro da escola), a seleção deverá recuperar a bola imediatamente ou pagar a bola, sob pena de desqualificação do campeonato;

 

6º- As Seleções poderão saber informações dos jogos, clicando em "RESULTADO" para saber o placar dos jogos e em "BOLETIM" para saber as rodadas do próximos jogos.

 

A Organização

 

 




terça-feira, 4 de junho de 2013

ABERTURA - I - CAMPEONATO ESTUDANTIL DE SELEÇÕES DE FUTEBOL DE CAMPO DO CEGEL

ABERTURA DOS JOGOS

 

 

Nesta sexta (07/06), a partir das 16 :00 h, no Cegel, será dado o início o I - Campeonato Estudantil de Seleções de Futebol de Campo Masculino e Feminino do Cegel.

 

 Programação:

 

16:00h - Apresentação das Seleções:

 

 

                25 - Seleções Masculinas

 

                08 - Seleções Femininas

  

OBS: Todas as Seleções Masculinas e Femininas, dos turnos Matutino e Vespertino, participantes do evento, devidamente uniformizadas, estão convocadas para a referida Abertura do Evento.



16:30h -  Jogos  de Abertura:

 

 

 Jogos Femininos- Campo de Futebol - I 

 


1º-16:30 h- As Pimentinhas (V )   x    As Poderosas ( M )

 

2º-17:00 h - As Boleiras ( M )       x   As Morenas ( V )

 

 

Jogos Masculinos - Campo de Futebol - II

 

 

1º-16:30h -  Borussia ( V )   x  Cantareira ( M )

 

2º-17:00h- Los Embalados ( M )  x  Fênix ( V )

 

3º-17:30 - Ajax  ( V )   x  Craques do Cegel- CDG ( M )

 


RODADA DE SÁBADO - 08/06

 

 

 A rodada continua no Sábado (08/06 ). Confira os Jogos:



Jogos Femininos- Campo de Futebol- I

 

 

1º-08:00h- Hot Girls (V)    x     As Poderosas ( V )

 

2º-08:30h- As Abusadas ( M )  x Ômega ( V )



Jogos Masculinos- Campo de Futebol - II

 

 

1º- 08:00h- Perfect World  ( V )   x  Internacional  ( M )

 

2º- 08:30h- Os Fogueteiros  (V )  x  Cegel F C ( M )

 

3º- 09:00h-Juventus  ( M )   x    Green Dragons ( V )

 

4º-09:30h- Red Bull ( M )     x    Vulcânicos ( V )

 

5º- 10:00h- Tirando Onda ( V )  x  PSG (M )

 

6º-10:30h- The Strongs ( V )  x  Legendários ( M)

 

7º-11:00h-Atlético de Madrid ( V ) x Meninos da Vila-MDV(V)

 

 


Importante: Para cada jogo marcado, haverá apenas 10 (dez) minutos de tolerância somente para o 1º jogo. Caso ocorra W x 0 na primeira partida, o jogo subsequente será realizado a pós o tempo   que estava previsto o 1º jogo. As equipes deverão comparecer para o jogo devidamente uniformizadas, ou seja, camisas numeradas, shorts ou calções, chuteiras e caneleiras, conforme Regulamento ( art.8º e 14º).


sábado, 1 de junho de 2013

SELEÇÕES DO CEGEL CONFIRMAM PARTICIPAÇÕES NO CONGRESSO TÉCNICO

 

 

DEFINIDAS NO CONGRESSO TÉCNICO AS SELEÇÕES PARTICIPANTES DO I- CAMPEONATO ESTUDANTIL DE SELEÇÕES DE FUTEBOL DE CAMPO DO CEGEL



Responsáveis de Seleções durante o Congresso Técnico



Confira a relação nominal das Seleções Participantes do I-Campeonato Estudantil de Seleções de Futebol de Campo Masculino e Feminino do Cegel confirmadas no Congresso Técnico, realizado neste sábado (01/06). Os Grupos Formados e a Programação dos Jogos estarão disponíveis nesta segunda (03/06), em click "Boletim".
 
Seleções Masculinas:


01- Cegel Futebol Club (Mat)

02- Cantareira (Mat)
  
03- Mulekes Zica( Mat)

04- Internacional (Mat)

05- Real Madrid (Mat)

06-Green Dragons (Mat)

07-  Red Bull (Mat)

08- Fuleiros F C (Mat)

09- PSG (Mat)

10- Ousadia e Alegria (Mat)

11- Los Embalados (Mat)

12- Real F C (Mat)

13- MDV - Meninos da Vila (Mat)

14- CDC - Craques do Cegel (Mat)

15- Borússia (Vesp)

16- Os Fogueteiros (Vesp)

17- Perfect World (Vesp)

18- Juventus (Vesp)

19- The Strongs  (Vesp)

20- Fênix F C (Vesp)

21- Vulcânicos (Vesp)

22- Tirando Onda  F C (Vesp)

23- Ajax- (Vesp)

24- Atlético de Madrid (Vesp)

25- Legendários ( Mat)

Seleções Femininas

01- As Poderosas (Mat)

02- As Morenas (Mat)

03- As Abusadas (Mat)

04- As Pimentinhas (Vesp)

05- As Poderosas ( Vesp)

06- Hot Girls (Vesp)

07- As Boleiras ( Vesp)

08- Ômega ( Vesp)